Bloquear remetente Hotmail lista de bloqueados

Bloquear remetente Hotmail lista de bloqueados
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

O Hotmail, assim como outros serviços de e-mail populares, tem uma característica interessante com o qual você pode bloquear um remetente. Todas as mensagens dessas pessoas será automaticamente excluído ou enviado para uma pasta especifica. E há mais,não só pode ser bloqueada remetentes individuais, mas também domínios inteiros. Assim se você quiser parar de receber e-mails a partir de um determinado site, basta adicioná-lo à lista de bloqueados no Hotmail.

Por favor, note que  embora o bloqueio de um remetente no Hotmail garante que os e-mails indesejados não atinjam a sua conta, no momento da escrita não há recurso para informar o remetente de que eles foram bloqueados. Mas, tanto quanto você está preocupado, a missão foi cumprida, uma vez que você vai parar de receber e-mails irritantes.

Usando a lista de bloqueados para bloquear remetentes no Hotmail

A lista Hotmail  de Bloqueados é muito fácil de usar. Basta adicionar o endereço de e-mail do remetente à lista. Para bloquear todos os endereços de e-mail a partir de um determinado site, forneça o nome de domínio.

Bloquear-Remetente-–-Hotmail-lista-de-bloqueados Bloquear remetente Hotmail lista de bloqueados

  • Entrar em sua conta de e-mail Hotmail e abra a seção Configurações; selecione “Opções “->” Mais opções .
  • Clique em ” Remetentes confiáveis ​​e bloqueados link .
  • Agora, clique em ” Remetentes bloqueados.
  • Para bloquear um remetente digitar o endereço de e-mail no campo de texto em branco e bateu o ” Adicionar à lista “botão. Você também tem a capacidade de parar de receber e-mail de um domínio particular … basta digitá-lo na caixa em branco e adicioná-lo à lista .
  • Para remover um e-mail que tenha sido acidentalmente adicionado à lista de bloqueados, selecione-o e clique em ” Remover da lista.

E-mails de um remetente bloqueado será imediatamente excluído e você nunca vai conseguir vê-los. Isso, como você vai entender, é um tratamento bastante duro. Se é isso que você quer, tudo bem!

Mas se na ocasião impar, você recebe um e-mail de algum valor a partir do remetente, é melhor empregar regras de e-mail do Hotmail para movê-las para uma pasta designada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *